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Faça aqui o seu rastreio do seu pedido
Basta inserir acima o Código fornecido por um de nossos parceiros logísticos.
Caso tenha algum problema, contate-nos no whatsapp exclusivo para rastreios.
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Como faço para falar com a Zapex?Material em andamento. Em breve uma página mais completa para você, cliente/Parceiro Zapex.
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Onde consigo o número do pedido para rastreio?Este número você consegue com a Loja ou Fornecedor onde sua mercadoria foi comprada. Com o número em mãos, realize a pesquisa com o mesmo.
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Em quanto tempo minha encomenda será entregue?O prazo para retirada ou entrega no destinatário é computado em dias úteis e varia de acordo com o local de origem e destino. A data prevista aparecerá sempre abaixo do seu código de rastreio.
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O que significa "Transferência para" no rastreamento?Este status indica a transferência de sua encomenda do local de "origem" ao local de "destino".
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O que significa "destinatário ausente" no status da entrega?Em caso da mensagem "destinatário ausente" estiver presente no status do seu pedido, ele voltará para a base e será reenviado para rota de entrega em até 2 dias úteis. Essa tentativa será feita 3 vezes. Caso a ausência se repita em todas as tentativas, entraremos em contato com você via telefone.
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É possÃvel alterar o endereço de entrega?Infelizmente, a partir do momento em que o pacote sai das instalações do lojista, é impossÃvel modificar o endereço de entrega em nosso sistema. Para realizar essa alteração, contate o vendedor ou loja online.
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É possÃvel realizar a alteração de dia ou horário para a entrega?Infelizmente, não é possÃvel alterar o dia ou horário da entrega.
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Minha encomenda chegou com avaria. O que devo fazer?Caso isso aconteça, deve-se contatar a loja que realizou a venda e enviar fotos/vÃdeos por meios dos canais de comunicação disponibilizados. Importante: lembre-se que é importante realizar a verificação da encomenda sempre no recebimento.
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